quinta-feira, 8 de março de 2012

A mulher ... não deveria ter apenas um dia no ano



Ontem comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Fica aqui, a pequena homenagem de nossa empresa, que tem em suas mulheres fortes, lindas, independentes,esforçadas cada uma a sua maneira completa e faz da R6 o que é hoje.


Mãe, esposa, guerreira, amiga, administradoras. Elas contribuem muito para nossas vidas!

Administração de Conflitos




A principio é valido dizer, que em todos ambientes há conflitos, em alguns mais fortes em outros mais densos, porem para resolução de todos independente sua categorização o que estimulamos  é sempre a conversa.Relacionamentos muitos duradouros no ambientes de trabalho, são grandes geradores de conflitos, para que os mesmo não se tornem algo sem solução o importante é ver o problema a avistar pelo menos uma possível solução ( Dizeres nosso sábio professor Wesley Paixão). Sendo assim cruzar os braços e esperar que o problema se resolva sozinho não é um recurso inteligente.
Usando uma situação real acontecida a pouco tempo em nossa própria empresa, exatamente por trabalharmos muito tempo juntos, conflitos aconteceram e mesmo mantendo a união após algumas atitudes precipitadas, por algum tempo a única ferramenta utilizada para administrar o conflito foi conversa e entendimento

Já Visitaram: