EMPRESA

Somos uma equipe comprometida, focada em resultados, com  iniciativa, espírito de liderança, empreendedorismo e inovação.

A R6 é uma Consultoria de Recursos Humanos voltados para área de hospitalidade, fazendo com exigência nosso trabalho, treinando com diferencial R6 para que os colaboradores exerçam com qualidade as suas funções

Nosso objetivo é criar uma nova forma de atender o hóspede, pois é perceptível que o turismo em nosso país tem crescido constantemente impulsionado principalmente pelos eventos esportivos. Como consequência, o setor de Hotelaria também tem um aumento em sua demanda de serviços.

Com este cenário surge então a necessidade de capacitação da mão de obra para atendimento ao cliente. Com inovação e criatividade faremos com que nosso país ganhe o Padrão Brasileiro para Serviços de Hotelaria.

Nosso país é conhecido por ser caloroso e receptivo, principalmente com os turistas. Este padrão é uma mistura do modelo europeu e americano, com um toque do calor brasileiro. Nosso trabalho será capacitar a mão de obra para que isso aconteça nos hotéis, tudo isso de forma inovadora e diferenciada.

MISSÃO

A missão da R6 é oferecer serviços e mão de obra especializada na área hospitalidade, buscando alcançar excelência através de seus funcionários, treinando-os para suas funções e fazendo com que os mesmos dêem o melhor de si para alcançar os objetivos de nossos clientes satisfazendo suas necessidades.  Ser o RH parceiro da empresa, alinhado á missão e visão da organização.

VISÃO

Tornar-se reconhecida pelo ramo hoteleiro, sendo um RH do futuro diferencial para os nossos colaboradores, oferecendo soluções inovadoras para os hotéis, sempre com profissionalismo. Trabalhar em parceria com comunidades, no desenvolvimento de projetos que visam suprir e beneficiar pessoas que não conseguem se colocar no mercado.

VALORES
  • Trabalho em equipe
  • Profissionalismo
  • Qualidade nos serviços
  • Excelência
  • Respeito ao próximo
  • Atendimento Personalizado
Conheça o nosso trabalho na Feira de Negócios da Unip.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.156518941115582.24006.100002724320708&type=1


Já Visitaram: